ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança   E-mail ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança   Facebook

 

 




Único no mercado, o software da Infravermelho possui o que existe de melhor em tecnologia de Controle de Acesso no Brasil.

O Sistema é baseado em três níveis de processamento:

1) É composto pelos dispositivos de controle, ou seja, equipamentos eletrônicos que comandam os bloqueios físicos (catraca, cancela, torniquete, porta dotada de fechadura eletrônica etc.) e interagem com os usuários através de leitores de cartão (proximidade, smart card, código de barras e magnético), de biometria ou teclado.

2) Faz parte dos aplicativos do Sistema de Controle de Acesso como:
- Módulo responsável por toda interação com as placas controladoras e a efetivação do controle em modo on-line, liberando ou não o acesso de uma pessoa ou veículo em uma determinada área. 
- Módulo que permite explorar todas as informações contidas no banco de dados. Além de possuir funções básicas de configuração, cadastramento, pesquisa e relatório, conta também com sofisticados recursos de supervisão e gerenciamento.
- Módulo para identificação de visitantes e prestadores de serviços.

3) Composto pelo Servidor de Banco de Dados (Microsoft ACCESS, Microsoft SQL SERVER) que é responsável pelo armazenamento de todas as informações geradas pelo Sistema.