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Proporciona mais tranquilidade e conforto na eventualidade de ocorrência de imprevistos, seja por uma descarga elétrica que danifica sistemas de segurança, ou por prejuízos materiais causados ao cliente oriundo de uma invasão e/ou tentativa.

Sempre que um sinal de intrusão, ou tentativa de intrusão, no imóvel monitorado alcançar nossa Central de Monitoramento, o cliente contará com:

Assistência 24 horas ao imóvel
Em caso de danos decorrentes de roubo, furto qualificado ou tentativa destes, tais como arrombamento de janelas e portas, quebra de vidraças ou vitrines, inutilização de fechaduras e outros, será providenciado agilmente mão-de-obra especializada para a realização de reparos emergenciais até o limite de R$ 350,00 por evento, com atendimento 24 horas.

Segurança
Até que os reparos emergenciais de contenção sejam concluídos e/ou os responsáveis pelo imóvel sejam localizados, enviaremos imediatamente um vigilante que ficará protegendo o imóvel por até 48 horas.

Providências para solicitar indenização
Carta descrevendo o ocorrido, relacionando as perdas, destacando marca e modelo de objetos e seus valores aproximados e declarando se o imóvel possui ou não seguro, comprovação da existência dos bens, Boletim de Ocorrência Policial, nota fiscal dos reparos das fechaduras, portas, vidraças e outros. Desde que comprovado que houve registro de acionamento em nossa Central de Monitoramento, os valores serão indenizados até os limites estabelecidos.

Indenização
Além de tudo isso, você conta com um benefício extra. O Monitoramento Garantido irá indenizá-lo pelos prejuízos causados em situações inesperadas, conforme descritos a seguir:
- Até R$ 50.000,00 para prejuízos decorrentes de incêndios causados por intrusão, ou tentativa de intrusão, do imóvel monitorado, desde que haja sinal de alarme na Central de Monitoramento.
- Até R$ 5.000,00 no caso de roubo ou furto qualificado de bens dos imóveis monitorados, desde qua haja sinal de alarme na Central de Monitoramento.
- Até R$ 2.000,00 de danos causados ao imóvel durante uma tentativa de arrombamento. Abrange danos causados, janelas, fechaduras, componentes dos sistema de segurança e outras partes do seu conteúdo, sempre em decorrência de roubo ou furto qualificado detectado por nossa Central de Monitoramento.

O que não será indenizado
- Furto simples caracterizado pelo desaparecimento de bens sem que haja vestígios de arrombamento e outras ocorrências que não gerem sinais de alarme em nossa Central de Monitoramento.
- Dinheiro, cheques, títulos ou quaisquer papéis que representem valores. Softwares, bancos de dados e projetos.
- Jóias, pedras preciosas ou semi-preciosas, metais nobres, armas, relógios, quadros, tapetes orientais, livros, documentos raros, antiguidades ou bens deixados ao ar livre.
- Bicicletas, veículos motorizados e suas peças e acessórios, barcos e similares bem como seus componentes, peças e acessórios, salvo quando forem mercadorias próprias inerentes ao ramo de negócios do estabelecimento monitorado.
- Qualquer indenização a imóveis que não estejam em construção, reconstrução ou em decorrência do desligamento do sistema de alarme por ação de terceiros, ou por parte do proprietário.

Não poderá ocorrer mais do que duas indenizações por cliente por ano.