ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança   E-mail ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança   Facebook

 

 




Único no mercado, o software da Infravermelho possui o que existe de melhor em tecnologia de Controle de Acesso no Brasil.

A Infravermelho desenvolveu um avançado software de controle de acesso, único no país com este nível de funcionalidades, que pode ser aplicado no gerenciamento dos mais simples aos mais críticos projetos de segurança.

O Sistema é baseado em três níveis de processamento:

1) É composto pelos dispositivos de controle, ou seja, equipamentos eletrônicos que comandam os bloqueios físicos (catraca, cancela, torniquete, porta dotada de fechadura eletrônica etc.) e interagem com os usuários através de leitores de cartão (proximidade, smart card, código de barras e magnético), de biometria ou teclado.

2) Faz parte dos aplicativos do Sistema de Controle de Acesso como:
- Módulo responsável por toda interação com as placas controladoras e a efetivação do controle em modo on-line, liberando ou não o acesso de uma pessoa ou veículo em uma determinada área. 
- Módulo que permite explorar todas as informações contidas no banco de dados. Além de possuir funções básicas de configuração, cadastramento, pesquisa e relatório, conta também com sofisticados recursos de supervisão e gerenciamento.
- Módulo para identificação de visitantes e prestadores de serviços.

3) Composto pelo Servidor de Banco de Dados (Microsoft ACCESS, Microsoft SQL SERVER) que é responsável pelo armazenamento de todas as informações geradas pelo Sistema.

Softwares nas versões:

- Infra Basic: Controles Básicos, com funções inovadoras em uma interface amigável e intuitiva.

- Infra Personal: Permite incluir quantas funções forem necessárias, adaptando-se as necessidades de cada cliente, inclusive com automação de portas, portões etc.